Re: [Solar-general] Offtopic: Video Youtube: Alem醤 ebrio en tractor causa lenta persecuci髇 policial. persecuci髇 a lo benny hill :P

vladimir di Fiore vdifiore en gmail.com
Mie Sep 9 16:17:10 CEST 2009

jose, todo ok

2009/9/9 Juan Carlos Gentile <jucar en hipatia.info>

> [...]
>  >> >
>  >> > ------------------
>  >> > 011 15 5690 9521
>  >> >
>  >> > http://www.kolgados.com.ar
>  >> > http://www.solar.org.ar
>  >> >
>  >> > _______________________________________________
>  >> > Solar-general mailing list
>  >> > Solar-general en lists.ourproject.org
>  >> > https://lists.ourproject.org/cgi-bin/mailman/listinfo/solar-general
>

> --
> Fingerprint = EBFC CDE9 E57C 3EAD 65B1  2A59 5364 48C8 EACF 7357

Vladimir di Fiore
Sistemas El Argentino
"N茫o sou nada.
Nunca serei nada.
N茫o posso querer ser nada.
脌 parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo"
Fernando Pessoa

011 15 5690 9521

http://www.kolgados.com.ar
http://www.solar.org.ar