[Solar-general] Re: ¿Qué te molesta? - privado de alexandre oliva

Juan Carlos Gentile jucar en hipatia.info
Lun Ago 24 03:50:32 CEST 2009

Oh, diego, mais voce tem que saber que o oliva e um bicho abestado que nem
para azeite presta.

(voce pode ver que ja to falando um portugues arretado desde Brasilia)

Diego, voce e um cara porreta, mais o oliva e bem puro pabulagem. e peba, o
oliva e um papel de enrolar prego.

saudacoes do joaozinho que ta ficando zuretado  com ele (oliva)

--
Fingerprint = EBFC CDE9 E57C 3EAD 65B1  2A59 5364 48C8 EACF 7357
Public key = 0xEACF7357 at http://pgp.mit.edu