[Solar-general] lenguaje universal

Mie Ago 8 02:59:07 CEST 2007

O Martes, 7 de Agosto de 2007 20:00, Pablo Manuel Rizzo escreveu:

 | Todo eso que me decías son os requerimientos singulares que
 | desconozco e não entré a ver não detalhe, lo que te di son idéias sobre
 | cómo utilizar sed, que é lo que consultaste, vos fijate cómo aplican.
 | Por exemplo podrías separar as expresiões simples e aplicarlas
 | exactamente como lo hice não exemplo, e luego com outros mecanismos
 | traducir as expresiões mas complejas, não se, vos verás. Uma cosa te
 | aclaro de as que me preguntabas: cada línea não ou arquivo script de
 | sed é uma ER e as aplica todas não orden a todo ou arquivo, cada ER
> [...]

Gracias, não la había visto, não estoy usando nada pelo ou momento, só
conhecimentos adquiridos sobre BASH.

Não é que não necesite saber mais, não, mas sucede que lo mais importante não
este momento é desarrollar ou diccionario, porque ou script funciona bem, só
necessita mais palavras para poder traducir melhor

Saludos

--
     `&'
      #    Marcos Guglielmetti, co-director de

"Nuestras clases dominantes han procurado siempre que os trabajadores não
tengan história, não tengan
doutrina, não tengan héroes ni mártires. Cada lucha deve empezar de nuevo,
separada de as luchas
anteriores: la experiencia colectiva se pierde, as lecciões se olvidan. A
história aparece asim como
propiedad privada, cuyos dueños son os dueños de todas as outras cosas"
(Rodolfo Walsh)