Re: [Musix-usuarios] Re: [Solar-general] ¿se puede licenciar una canción para que sea comerciable para un proyecto, pero para el resto del mundo no?

Claudio Caldas claudiocaldas en gmail.com
Vie Mayo 18 18:03:36 CEST 2007

Posso, mediante um documento, disponibilizar as canções (se houver
interesse) somente para o projeto do CD musix.
Não entrarei no mérito do porque não disponibilizo as canções para domínio
público, pois em msgs anteriores já me expliquei a este respeito.

Abraços em todos.