[Musix-usuarios] [OT] Manotazo

Mie Ago 8 00:52:26 CEST 2007

O Miércoles, 8 de Agosto de 2007 04:58, Fernando Toledo escreveu:

 | ou software está não la rede, bajalo..
 | pero...
 | queres que te lo baje yo não um cd?, te puedo cobrar pelo mi trabalho
 | queres que te lo instale não la pc de tu casa?, te puedo cobrar pelo mi
 | trabalho queres que te capacite para usarlo?, te puedo cobrar pelo mi
 | trabalho queres que te de soporte telefónico?, te puedo cobrar pelo mi
 | trabalho queres que te lo pesoalice?, te puedo cobrar pelo mi trabalho
 | queres que te lo modifique?, te puedo cobrar pelo mi trabalho
 |
 | amén
 |
 | =P

Muy bueno!

Essos son os exemplos didácticos que se necessitan difundir para entender
alguns dois modelos de negócios com software livre... é difícil entender
cosas que la maioria desconocemos, gracias pelo explicarlo tão claramente.

--
     `&'
      #    Marcos Guglielmetti, co-director de

"Não há preguntas sim respostas, só preguntas mal formuladas" - Morfeo

http://es.wikiquote.org/wiki/The_Matrix