Re: [Musix-usuarios] Colaborador para português do Brasil

Gilberto Borges bandacarona en yahoo.com.br
Lun Abr 9 16:39:53 CEST 2007

Olá, Cláudio.

O meu e-mail é

bandacarona en yahoo.com.br

Mas podemos trocar informações por esta lista. A propósito, incluí um link para umas músicas que vc mandou para esta lista em

http://linaudiobr.codigolivre.org.br

Grande abraço.

Gilberto

Claudio Caldas <claudiocaldas en gmail.com> escreveu: Olá para todos,
depois que li a entrevista com o Gilberto Borges e vi que tinham mais pessoas com a mesma preocupação em disponibilizar o musix no idioma nativo do Brasil, me coloco à disposição para colaborar no que for necessário.
Enviei um e-mail para o Gilberto Borges, mas me parece que o endereço está inativo...
Viva o software livre e as pessoas que trabalham para o seu desenvolvimento!!!

Cláudio Caldas
 http://br.geocities.com/musicalivre_rj