Re: [Mocambos-conselho-crj] Re: e aí

cesar dos santos pereira pereira juventudecps em yahoo.com.br
Terça Janeiro 24 13:14:17 CET 2006

Blz Michel vamo q vamo, estou com umas máquinas que chegaram no CRJ e gostaría de montar o lab com essas máquinas,  tem:

  05 - Pentium MMX - 233 com 32 mb memória HD 2.4 Gb - funcionando
  e mais 05 - Pentium 233 com a mesma configuração porém com alguns paus
  01 com a mesma confg. mas com HD 10 Gb - funcionando
  01 com falha no disquete
  02 com falha no diquete e senha na BIOS.
  01 com erro / nãi inicia, falha (1 apito longo e 3 curtos)

  O sidney está lá para dar uma força,  dos micros que estão lá 2  estão em funcionamento eu gostaría de trocá-los por estes, o que vc  acha?
  eu mandaria aqueles dois para a Biblioteca Central pois a CPU é na  horizontal tem mais  e os que chegaram a CPU é na Vertical, assim  deixaríamos num visual mais padrão para o lab.

  dê um retorno e eu te coloco o sidney para agilizarmos as configs e tudo o mais.

  Dia 27/01 Sexta-Feira tem reunião no CRJ e dia 03/02 uma paresentação  do projeto para as Coordenadorias e Diretorias lá também , neste dia  tem uma apresentação do SACIX distro que vem o o Casa Brasil, os  bolsistas já estarão preenchendo os formulários e a história está  andando.

  preciso sentar contigo para discutirmos esta apresentação.

Michel Morandi <micheltaina em gmail.com> escreveu:  salve dom

essa lista é de articulação do conselho, temos outras listas pra
formação técnica e pedagógica como a
mocambos-educadores em lists.ourproject.org.

Uma lista dentro do ourproject tem mais a ver com a proposta de uso
livre da informação, por ser software livre e estar em um servidor
dedicado a estruturação de projetos sociais e políticos voltados a
construção compartilhada do conhecimento, no programa de llistas desse
servidor chamado "Mailman", o acesso e administração é muito mais
aberto e simplificado (com uma interface sem 'banners', 'popups' e
aquelas propagandas chatas, ele é mais rápido e dinâmico e permite as
pessoas aprenderem mais sobre o uso de listas livres, sem ter que
manjar muito de informática. Apesar dele ser bem mais feio que o
yahoo-grupos é bem mais dinâmico.

A lista foi criada para articulação do conselho mas todos os
bolsistas, que estavam na reunião estão nela, para tb ficar por dentro
do que rola, acho importante nesse momento de articulação as
informações cicularem entre os dois grupos, sem confundir as metas de
cada grupo mas juntos pra poder
atuar.

té mais