[Mocambos-conselho-crj] Re: e aí

Michel Morandi micheltaina em gmail.com
Segunda Janeiro 23 13:19:14 CET 2006

salve dom

essa lista é de articulação do conselho, temos outras listas pra
formação técnica e pedagógica como a
mocambos-educadores em lists.ourproject.org.

Uma lista dentro do ourproject tem mais a ver com a proposta de uso
livre da informação, por ser software livre e estar em um servidor
dedicado a estruturação de projetos sociais e políticos voltados a
construção compartilhada do conhecimento, no programa de llistas desse
servidor chamado "Mailman", o acesso e administração é muito mais
aberto e simplificado (com uma interface sem 'banners', 'popups' e
aquelas propagandas chatas, ele é mais rápido e dinâmico e permite as
pessoas aprenderem mais sobre o uso de listas livres, sem ter que
manjar muito de informática. Apesar dele ser bem mais feio que o
yahoo-grupos é bem mais dinâmico.

A lista foi criada para articulação do conselho mas todos os
bolsistas, que estavam na reunião estão nela, para tb ficar por dentro
do que rola, acho importante nesse momento de articulação as
informações cicularem entre os dois grupos, sem confundir as metas de
cada grupo mas juntos pra poder
atuar.

té mais