Re: [Mocambos-conselho-crj] Re: e aí

Michel Morandi micheltaina em gmail.com
Quinta Janeiro 26 18:16:35 CET 2006

salve dom

tô aqui no progen configurando o lab, com sorte até amanhã tá tudo certo.

No CRJ se quiser rodar as máquinas pra mim é firmeza tem que ver com a
Kelly... os pentiuns 233 (5) servem como terminais e podem ser
configurados pra rodarem alguns programas nativos também, isso alivia
uma cota do server e da rede num hd de 2.4 da uma distro debian fácil.

os paus são consertáveis tb sem problemas.

queria confirmar com todos a oficina de sábado tem como vc fazer esse
contato, não sei se todo mundo vai ler os mails.

v também se rola o datashow  e me da uma resposta hoje, se não tenho
que fazer um corre na escola ou no distrtito de saúde.

na sexta acho que não tem como ir, pq tenho oficina o dia todo, mas no
dia três dá, eu já conheço o sacix, foi desenvolvido pela RITS e pelo
coletivo digital, pra telecentros é firmeza pelo que parece, tem um
sistema de gerenciaamento e infos sobre o atendimento coisa e tal...

pra multimídia temos ainda que selecionar a melhor distro (debian -
slackware...)

qualquer fita é nóis

tô no progen até as 5 depois tô em casa ou na tainã

um salve