[Macronoroeste-campinas] Fwd: MIS Convite - I ENCONTRO INTERNACIONAL DE CINEMA

PONTOS SP - Robson Sampaio reductio.ad.ethos em gmail.com
Sexta Novembro 25 13:39:16 CET 2011

De: Joice Durello <durello.joice em gmail.com>
Data: 25 de novembro de 2011 09:17
Assunto: MIS Convite - I ENCONTRO INTERNACIONAL DE CINEMA

> [...]
>
>                                                          APRESENTAM:
> I ENCONTRO INTERNACIONAL DE CINEMA
> Dias 29 de Novembro a 01 de Dezembro
> ALEXANDER KLUGE E SEU PROJETO
> NOTÍCIAS DA ANTIGUIDADE IDEOLÓGICA
>
>                                             PROGRAMAÇÃO ESPECIAL
> Marx na tela: alemão retoma sonho de Eisenstein e filma O Capital
> Notícias de Antiguidades Ideológicas: Marx, Eisenstein, O Capital.
>
> Inscrições no Museu da Imagem e do Som de Campinas -Telefone (19) 37
> 338800 até o dia 29/11/11
> Dia:29/ 11 / 11 (terça-feira)
> 15 horas – Entrevista com o diretor ALEXANDER KLUGE diretamente da
Alemanha.
> [...]
> associações do cinema de Eisenstein.
> O olho selvagem da câmera penetra na realidade do processo de
> produção,enquanto o narrador conta a história dos objetos e demonstra
> como queria Marx,que uma mercadoria não tem nada de trivial.
>

> DIA 29 NOVEMBRO
> 15 horas - Entrevista com o diretor ALEXANDER KLUGE
> Transmitida via internet e projetada no telão do MIS-CAMPINAS.
>
> 19 horas - Apresentação do filme:
> NOTÍCIAS DA ANTIGUIDADE IDEOLÓGICA
> (Nachrichten aus der ideologischen Antike: Marx – Eisenstein – ‘Das
Kapital’)

--
Robson B Sampaio***
Artista Plástico/Fotografo/Newbie

 <http://lattes.cnpq.br/7461730442638498>
http://culturadigital.br/robsonbsampaio/
<http://culturadigital.br/robsonbsampaio/>
*Eu apoio ao reconhecimento do Estado da Palestina
<http://acao.pt.org.br/page/m/1483f055/373a662e/56fb8a12/21fece95/1747379379/VEsE/>
*

"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho
original." Albert Einstein