[Ginga-argentina] Porque escrevo este email

Aline Viana - KLA Educação Empresarial aline at treinamentonobrasil.com.br
Wed May 24 18:46:38 CEST 2017

Não consegue visualizar? Acesse este
 link.p{font-family:Arial, Helvetica, sans-serif;
font-size:16px;
}

Olá, tudo bem? Meu nome é Aline Viana.Na segunda feira eu lhe enviei um email sobre o  17º Congresso Nacional de Vendas. Você recebeu?Tenho certeza que você está interessado em melhorar as vendas da sua Empresa, por isto lhe mandei o email.Quer participar do Maior Evento de Vendas do País?Acesse o site: 17º Congresso Nacional de Vendas.Muito obrigada,Aline VianaConsultora de TreinamentosK.L.A Educação EmpresarialTel: 11 2365 3226Whatsapp: 11 9 69479132Para garantir que você sempre receba as nossas mensagens, adicione o endereço do remetente em sua lista de contatos.Nossa empresa respeita a sua privacidade.Não desejo receber futuras mensagensDenunciar Abuso