[Ginga-argentina] O jogador de futebol que virou empreendedor de fast-food

Flávio Golfetto Diretor de Conteúdo – Corpo RH flavio.golfetto at treinamentonline.com.br
Tue Jan 26 13:05:53 CET 2016

Não consegue visualizar? Acesse este
 link.Olá, tudo bem!

Aqui é o FLÁVIO GOLFETTO, Diretor
de Conteúdo da CORPO RH, uma das maiores empresas de
treinamentos do Brasil.
Em quase 20 anos de CORPO
RH fiz muito amigos palestrantes e vários deles me ofereceram matérias e vídeos
de treinamento para compartilhar com meus amigos e clientes da Corpo
RH.
Quando eu vi a
história que vou compartilhar com você hoje, me deu uma grande satisfação de
estar divulgando o Rodrigo Cardoso aqui.
Imagina uma pessoa
que tinha uma carreira promissora pela frente como jogador de futebol e, de
repente, vê tudo ir por água abaixo por causa de contusão.
Mais do que isso,
ao tentar dar a volta por cima, um novo fracasso joga essa pessoa no fundo do
poço. Triste né?
A boa notícia é
que finalmente essa pessoa descobriu as ferramentas certas para virar esse jogo,
e contou como fez isso em um estudo de caso que acabou de ser liberado em
vídeo.
http://hotmart.net.br/show.html?a=L3762305R&ap=bc8d[estudo de caso] Gustavo Krás - do futebol ao empreendedorismoSe tiver problemas, copie e cole o link acima em outra janela do seu navegador:

Hoje o Gustavo é
um empreendedor em ascensão que viu seu negócio crescer, mesmo em tempo de uma
dura crise onde a maioria dos empreendedores à sua volta quebrava,
literalmente.
Sua
rede de fast-food, a Sheep Kebab
está até abrindo uma rede de franqueados.
É realmente
incrível ver a força interior que podemos ter quando encontramos as ferramentas
certas para dar os passos que precisamos.ou
http://hotmart.net.br/show.html?a=L3762305R&ap=bc8d[vídeo] Estudo de Caso Gustavo KrásSe tiver problemas, copie e cole o link acima em outra janela do seu navegador:

Até dia 16 de fevereiro vou enviar
uma série de videoaulas gratuitas, todas com os ensinamentos do
Rodrigo Cardoso para nos manter sempre em ALTA PERFORMANCE e atingir nossas
metas em 2016.

Grande abraço!

Flávio GolfettoDiretor de Conteúdo
P.S.: compartilhe essa história incrível
com seus amigos e deixe o seu comentário depois que assistir ao vídeo.Para garantir que você sempre receba as nossas mensagens, adicione o endereço do remetente em sua lista de contatos.Nossa empresa respeita a sua privacidade.Não desejo receber futuras mensagensDenunciar Abuso