[Ginga-argentina] Agendamento Visita Claro Empresas

Otavio Galvao otavio.galvao at servicepronto.com.br
Tue May 5 13:57:57 CEST 2015

Saudações!

Meu nome é Otavio Galvao, trabalho com telefones moveis e internet da Claro para qualquer tipo ou tamanho de negocio.

Cada vez mais temos ajudado clientes como você, a economizar e obter mais vantagens com o plano corporativo.

Gostaria de te fazer uma visita e conversar um pouco mais sobre isso. Temos surpreendido nossos clientes com reduções de custo significativas.

Tenho clientes de todo tipo de tamanho, desde 2 até 600 linhas, são  atendidos por mim há mais de 5 anos.

Por favor me ligue agora ou responda este email com os seus contatos para agendarmos o melhor dia e horário.

Abaixo seguem os meus contatos:

Otavio Galvão

Consultor Claro Empresas

Service Pronto!

(31) 2127-4940

(31) 8426-9567

otavio.galvao at servicepronto.com.br

Se você não deseja mais receber nossos e-mails, cancele sua inscrição através do link %{link}