[Ginga-argentina] Spam: Eu sei que você não precisa de um IPHONE 6, mas ele está mais barato que na Apple.

Otávio Galvão contato at promocaoclaroempresa.com.br
Mon Aug 31 22:00:59 CEST 2015

Eu sei que você não precisa, mas um Iphone 6 MAIS BARATO que na loja da Apple, não dá para deixar passar, não é mesmo?
Você pode conferir essa oferta em nosso site. MAS ATENÇÃO, é por tempo limitado.

Ligue para nós (31) 3234-1052 ou nos mande um email e GARANTA JÁ seu Iphone6

ACESSE  www.PROMOCAOCLAROEMPRESA.COM.BR

Os planos corporativos da Claro irão garantir à sua empresa várias vantagens para certificar que sua comunicação seja eficaz, como por exemplo, a Tarifa Zero. Com ela, todas as ligações entre os aparelhos registrados no plano são grátis e o melhor: você não precisará pagar mais nada pelos aparelhos. Não perca mais tempo! Agende a sua visita agora mesmo e certifique-se que a Claro Empresas é a melhor opção para a contratação de planos telefônicos para a sua empresa.
Se você não deseja mais receber nossos e-mails, cancele sua inscrição através do link %{link}