[Ginga-argentina] A Coragem De Mudar

Professor Othon Barros prof_othonbarros at treinamentonline.com.br
Thu Aug 13 19:19:52 CEST 2015

Não consegue visualizar? Acesse este
 link.
OLÁ,

Aqui, é Othon Barros, e eu acredito que o momento
certo de fazer mudanças nas empresas é
agora, pois as que ficarem esperando as "Coisas Melhorarem" vão
falir.

Hoje, dia 13 de
agosto às 20 horas (Horário de Brasília) vou promover um Encontro
Online ao Vivo (HANGOUT) onde
vou apresentar um  um PROJETO AVANÇADO cujo o Método de Gerenciamento Empresarial foi
testado e validado nos últimos 35 anos e que promove
mudanças em 7 Áreas Críticas das Organizações.

Quero fazer um Convite Especial à você
para estar presente neste Encontro Online ao Vivo hoje às 20 horas (Horário de Brasília).

Clique no LINK a seguir e garanta a sua vaga: http://hotmart.net.br/show.html?a=O3170683C&ap=dcd0

Depois,
basta voltar nesse link HOJE as
20h para assistir o HANGOUT AO VIVO, mas esteja atento ao horário de início do Webinario pois a sala de
exibição, por questões técnicas, lota
logo nos primeiros
minutos.!

Se tiver
problemas, copie e cole o link acima em outra janela do seu navegador.

Você pode estender este convite aos seus amigos
compartilhando com eles este LINK.

Você vai de surpreender com as revelações que eu vou
fazer, mostrando como pequenas mudanças estratégicas
podem fazer toda a diferença para que as empresas
conquistem resultados muito positivos mesmo em momentos de grande
retração nos mercados!

Basta clicar no LINK abaixo e você vai garantir sua vaga
neste Encontro Online ao Vivo
que vai ao ar hoje, dia 13 de agosto às 20 horas (Horário de
Brasília):

http://hotmart.net.br/show.html?a=O3170683C&ap=dcd0

Aproveite para preparar as suas
perguntas, participe, tire suas dúvidas, eu vou
adorar "Bater Esse Papo Com
Você"!

Um grande abraço, Prof. Othon Barros.P.S. Para manter a Conexão com as ideias apresentadas nos 3 Webinarios Gratuitos que foram ao ar dias 03, 06 e 10 de agosto vou deixar as REPRISES à sua disposição, e para acessar as salas de exibição de cada Webinario basta clicar no respectivo LINK:1) PRIMEIRO WEBINARIO: http://hotmart.net.br/show.html?a=O3170683C&ap=567a2) SEGUNDO WEBINARIO: http://hotmart.net.br/show.html?a=O3170683C&ap=7256 3) TERCEIRO WEBINARIO: http://hotmart.net.br/show.html?a=O3170683C&ap=4612Compartilhe esses LINKS com seus amigos
também!
Para garantir que você sempre receba as nossas mensagens, adicione o endereço do remetente em sua lista de contatos.
Nossa empresa é contra a prática de Spam e respeita a sua privacidade.
- Não desejo receber futuras mensagens
- Denunciar Abuso