[Ginga-argentina] O Remédio Contra A Crise

Professor Othon Barros prof_othonbarros at treinamentonline.com.br
Thu Aug 13 14:36:56 CEST 2015

Não consegue visualizar? Acesse este
 link.
OLÁ,

São pequenas falhas que somadas podem levar a
empresa a "QUEBRAR"!

AQUI, é Othon Barros, e hoje dia 13
de agosto às 20 horas (Horário de Brasília) eu
vou estar ao vivo no Encontro
Online (HANGOUT) para responder às suas perguntas e revelar como o PROJETO AVANÇADO ONLINE que nos
últimos 35 anos de estudos, pesquisas e centenas e
centenas de consultorias, resultou na criação de um Método
de Gerenciamento Empresarial
capaz de blindar as empresas contra a Crise.

Dito assim, parece bonito demais para ser verdade,
certo?

Mas tenho uma boa notícia: passei 3 décadas
validando o Método e fazendo que seja possível replicá-lo em qualquer tipo de empresa, independente do ramo
de atividade ou porte, bastando fazer alguns pequenos
ajustes, porque em última análise os problemas que as
empresas têm são muito parecidos.

Convido você a estar comigo nesse Encontro Online
Ao Vivo que vai ao ar hoje, dia
13 de
agosto às 20 horas (Horário de Brasília).

Para isso basta você clicar no LINK: http://hotmart.net.br/show.html?a=O3170683C&ap=dcd0

Depois, basta voltar nesse link
dia 13 de agosto as 20h para
assistir o HANGOUT AO VIVO, mas esteja atento
ao horário de início do Webinario pois a sala de exibição, por questões
técnicas, lota logo nos primeiros
minutos.!

Se tiver problemas, copie e cole o
link acima em outra janela do seu navegador.

E, se você quiser convidar seus amigos,
compartilhe este LINK.

Neste HANGOUT vou apresentar as principais falhas que
ocorrem nas 7 ÁREAS CRÍTICAS
DA ADMINISTRAÇÃO:

1) Liderança e Gestão de Pessoas
2) Planejamento Estratégico
3) Gestão Financeira
4) Marketing e Vendas & Atendimento
5) Comunicação, Relacionamento e Motivação
6) Criatividade e Inovação
7) Empreendedorismo

Basta clicar no LINK abaixo e você terá acesso ao nosso
ENCONTRO ONLINE AO VIVO, hoje dia 13 de agosto às 20 horas (Horário de
Brasília):

http://hotmart.net.br/show.html?a=O3170683C&ap=dcd0

Estou aguardando seus comentários e perguntas e
vou apresentar algumas surpresas que vão beneficiar aos que assistirem o
HANGOUT até o fim!

Um grande abraço, Prof. Othon Barros.P.S. Para manter a Conexão com as ideias apresentadas nos 3 Webinarios Gratuitos que foram ao ar dias 03, 06 e 10 de agosto vou deixar as REPRISES à sua disposição, e para acessar as salas de exibição de cada Webinario basta clicar no respectivo LINK:1) PRIMEIRO WEBINARIO: http://hotmart.net.br/show.html?a=O3170683C&ap=567a2) SEGUNDO WEBINARIO: http://hotmart.net.br/show.html?a=O3170683C&ap=7256 3) TERCEIRO WEBINARIO: http://hotmart.net.br/show.html?a=O3170683C&ap=4612Compartilhe esses LINKS com seus amigos
também!
Para garantir que você sempre receba as nossas mensagens, adicione o endereço do remetente em sua lista de contatos.
Nossa empresa é contra a prática de Spam e respeita a sua privacidade.
- Não desejo receber futuras mensagens
- Denunciar Abuso