[Ginga-argentina] Estratégias Práticas para Vencer a Crise

Professor Othon Barros prof_othonbarros at treinamentonline.com.br
Tue Aug 11 16:09:26 CEST 2015

Não consegue visualizar? Acesse este
 link.
OLÁ,

AQUI, é Othon Barros e quero agradecer a você e as milhares de
pessoas que assistiram aos 3 Webinarios Gratuitos que foram ao ar dias
03, 06 e 10 de agosto e que apresentaram, mesmo que de forma sintética,
ferramentas e estratégias para tornar as empresas mais lucrativas apesar
da crise.
Anunciei em cada Webinario  o meu desejo de trazer para o formato online um
Projeto Avançado que representasse para líderes gestores e
empresários, um Método de Gerenciamento Empresarial que além de
Aumentar os Lucros das Empresas seja capaz de Blindar
as Organizações das Crises.Com a experiência  adquirida nos
últimos 35 anos de consultorias e palestras e, resumindo o
pensamento de mais de 500 mentes brilhantes de todos os tempos,
desenvolvi um método que auxilia líderes e empresas a  alcançar metas
mais desafiadoras em muito menos tempo.A pergunta que fica
sempre no ar:

Será que este Método funciona para qualquer tipo de empresa, de
diferentes portes e ramos de atividade?
A resposta é um contundente SIM!

Desde que as empresas coloquem em prática as estratégias e
ações apresentadas pelo Método que não se trata de uma fórmula mágica,
e sim de uma metodologia testada e validada que busca a
excelência das pessoas, processos e ações planejadas,
objetivando sempre superar as metas almejadas, mesmo em duros momentos de
crise.Em função do grande número de perguntas que ficaram no ar sobre
este Projeto Avançado e atendendo à solicitação de muitos para que eu fizesse
uma apresentação AO VIVO (HANGOUT) para explicar em detalhes
como funciona no dia a dia este método, eu agendei para o dia 13 de agosto às 20 horas (Horário de
Brasília) esse encontro ao vivo e, para confirmar a sua
presença basta clicar no LINK abaixo:
http://hotmart.net.br/show.html?a=O3170683C&ap=dcd0Se tiver problemas, copie e cole o link acima em outra janela do seu navegador.
depois
basta voltar nesse link dia 13 de agsto
as 20h, mas esteja
atento ao horário de início do Webinario pois
a sala de exibição, por questões técnicas,
lota logo nos primeiros
minutos!

Você vai se surpreender com as revelações que eu
vou fazer sobre este Projeto Avançado cujo método já auxiliou milhares de
empresas a obterem Resultados muito acima do esperado mesmo em cenários
de Economia muito fraca.Prepare suas perguntas e eu vou
respondê-las AO VIVO com muito prazer!Um grande abraço,  Prof. Othon Barros.P.S. Para manter a Conexão com as ideias apresentadas nos 3 Webinarios Gratuitos que foram ao ar dias 03, 06 e 10 de agosto vou deixar as REPRISES à sua disposição, e para acessar as salas de exibição de cada Webinario basta clicar no respectivo LINK:1) PRIMEIRO WEBINARIO: http://hotmart.net.br/show.html?a=O3170683C&ap=567a2) SEGUNDO WEBINARIO: http://hotmart.net.br/show.html?a=O3170683C&ap=7256 3) TERCEIRO WEBINARIO: http://hotmart.net.br/show.html?a=O3170683C&ap=4612Compartilhe esses LINKS com seus amigos e também o do nosso ENCONTRO ONLINE AO VIVO do dia 13/08 às 20 horas (Horário de Brasília) e vamos "Bater um Bom Papo".
Para garantir que você sempre receba as nossas mensagens, adicione o endereço do remetente em sua lista de contatos.
Nossa empresa é contra a prática de Spam e respeita a sua privacidade.
- Não desejo receber futuras mensagens
- Denunciar Abuso