[Ginga-argentina] Spam: A Excelência tem começo mas não tem fim

Professor Othon Barros prof_othonbarros at treinamentonline.com.br
Mon Aug 10 15:52:28 CEST 2015

Não consegue visualizar? Acesse este
 link.OLÁ,

Aqui é  Othon Barros e quero compartilhar com você um
pensamento que norteou toda a minha vida

"NADA NEM NINGUÉM É TÃO BOM QUE NÃO POSSA SER
MELHORADO".

Observe que eu não estou falando de PERFEIÇÃO, pois ela
só existe no Plano Divino.

Eu estou falando de EXCELÊNCIA que na prática é um
processo de Inovação e Melhoria Contínua
que garante a sustentabilidade de qualquer sistema pois constitui a base do Processo Evolutivo.

O Método de Gerenciamento Empresarial
que eu criei há 35 anos, vem se aperfeiçoando
dia após dia para propiciar às empresas uma estrutura sólida, mas ao mesmo tempo flexível e capaz de se adaptar rapidamente às
novas demandas exigidas pelo
Mercado.

Neste período, mais de 1 milhão e meio de pessoas tiveram
acesso à este método e a grande maioria conseguiu
resultados muito superiores às suas expectativas, tanto
no Campo Profissional como Pessoal.

Hoje, dia 10 de
agosto vai ao ar às 20 horas (Horário de Brasília), o Terceiro
Webinario Gratuito do Curso
Online:

COMO AUMENTAR OS
LUCROS DA SUA EMPRESA MESMO EM TEMPOS DE
TEMPESTADE!

Garanta a sua vaga Gratuita neste Terceiro
Webinario Gratuito simplesmente - CLICANDO AQUI – depois basta voltar nesse link as 20h de hoje, mas esteja atento ao horário de início do Webinario pois a sala de exibição,
por questões técnicas, lota logo nos primeiros
minutos.

Ou entre agora no site abaixo e siga o
mesmo procedimento.
 Site: http://hotmart.net.br/show.html?a=O3170683C&ap=4612 - Se tiver problemas, copie e cole o
link ao lado em outra janela do seu navegador:

Se por algum motivo você não assistiu os outros 2
Webinarios  anteriores ou deseja revê-los para
manter bem vivo na sua memória as estratégias que foram apresentadas e conecta-las com mais precisão às novas ideias que
serão desenvolvidas hoje no Terceiro Webinario
Gratuito, basta clicar nos LINKS abaixo para assistir a REPRISE dos
mesmos e, se quiser, você também pode compartilhá-los
com seus amigos.

1) PRIMEIRO WEBINARIO: http://hotmart.net.br/show.html?a=O3170683C&ap=567a2) SEGUNDO WEBINARIO: http://hotmart.net.br/show.html?a=O3170683C&ap=7256

É sempre bom lembrar que para vencer os grandes desafios
e conquistar grandes resultados é preciso um
Método que promova a Inovação e Melhoria Contínua das Pessoas, Processos e Ações na
eterna busca da EXCELÊNCIA.

Vamos Crescer
Juntos!

Um grande abraço, Prof. Othon Barros.P.S.  "A única certeza estável que temos é que tudo
vai mudar cada vez mais
rapidamente".
Para garantir que você sempre receba as nossas mensagens, adicione o endereço do remetente em sua lista de contatos.
Nossa empresa é contra a prática de Spam e respeita a sua privacidade.
- Não desejo receber futuras mensagens
- Denunciar Abuso