[Ginga-argentina] Já confirmou sua presença

Professor Othon Barros prof_othonbarros at treinamentonline.com.br
Thu Aug 6 16:52:51 CEST 2015

Não consegue visualizar? Acesse este
 link.Olá,   Aqui é Othon Barros, e estou te aguardando para
assistir o Segundo Webinario GRATUITO, que vai ao
ar hoje às 20 horas
(Horário de Brasília) do curso:”COMO
AUMENTAR OS LUCROS DA SUA EMPRESA MESMO EM TEMPOS DE
TEMPESTADE!”Eu vou apresentar hoje um dos fatores que
mais faz a diferença entre o Sucesso e o
Fracasso de qualquer empresa que é a
LIDERANÇA.  O que na prática ficou muito claro é a
máxima:LÍDERES MAIS EFICAZES - EMPRESAS MAIS
LUCRATIVAS. Garanta a sua vaga Gratuita na sala
de exibição - CLICANDO AQUI -
simples
assim!Este Webinario foi desenvolvido para que você,
já no dia seguinte, aplicando as ferramentas e
técnicas que serão apresentadas, possa conseguir melhores
resultados trabalhando com a sua equipe e obtendo  um
maior engajamento e comprometimento de todos para
alcançar as metas da
empresa.Por questões técnicas os
acessos a sala de exibição são limitados, então garanta a
sua vaga agora para o Primeiro Webinario Gratuito CLICANDO AQUI  Ou entre agora no site abaixo e comece hoje
mesmo a CONQUISTAR RESULTADOS CADA VEZ MELHORES.

site: http://hotmart.net.br/show.html?a=O3170683C&ap=7256 - e
garanta sua vaga.Se tiver problemas, copie e cole o link
acima em outra janela do seu navegador: Vou mostrar também um assunto delicado mas de suprema
importância para aumentar a sua performance como líder que é:
FALHAS DA LIDERANÇA E COMO
CORRIGI-LASEnfim, será um seminário que vai fazer diferença no seu dia a
dia e levar você e sua equipe a um patamar superior de
conquistas e realizações.Deixe um comentário, me fale um pouco de você e das suas
experiências como líder, vamos trocar algumas ideias, eu adoro
isso.Prepare-se, procure chegar na sala de exibição um
pouco antes pois este é o Webinario mais
requisitado.Aproveite Esta Oportunidade!Um grande abraço,  Prof. Othon Barros.

P.S. Para você alcançar um resultado ainda maior,
assista a REPRISE do Primeiro Webinario
Gratuito que foi ao ar dia 03/08 clicando no LINK abaixo
e, se gostar, compartilhe este LINK com seus amigos:http://hotmart.net.br/show.html?a=O3170683C&ap=567a = Primeiro Webinario Gratuito
Para garantir que você sempre receba as nossas mensagens, adicione o endereço do remetente em sua lista de contatos.
Nossa empresa é contra a prática de Spam e respeita a sua privacidade.
- Não desejo receber futuras mensagens
- Denunciar Abuso