[Ginga-argentina] Liderança Inovadora

Professor Othon Barros prof_othonbarros at treinamentonline.com.br
Wed Aug 5 15:55:06 CEST 2015

Não consegue visualizar? Acesse este
 link.Olá, aqui é Othon Barros,Um dos maiores
desafios dentro das Organizações é implantar a Cultura da
Inovação.
pergunta importante é:Como fazer com que as
"cabeças" que trabalham nas empresas tenham condição
de antecipar as dificuldades que estão por vir e criarem as
condições indispensáveis para a sobrevivência dessas
empresas?O
segredo éO Bom Líder ele se ANTECIPA, NÃO
ESPERA.
Ele prepara a sua empresa para
os desafios e as novas demandas que estão por vir.

Além dessa Capacidade
de Antevisão é necessário a Ousadia (ter
a coragem de
trilhar caminhos nunca antes percorridos) e tb a
Cautela (sempre ter um PLANO  "B"). O Bom Líder Reinventa
a Forma de Fazer.O Método de
Gerenciamento Empresarial que criei já salvou centenas de
empresas fazendo-as Crescer e
Lucrar mesmo em momentos muito difíceis de
crises econômica.A BOA
NOTÍCIAEstou disponibilizando um
Curso Online GRATUITO “COMO AUMENTAR OS LUCROS DA SUA EMPRESA MESMO EM TEMPOS
DE TEMPESTADE!”Composto por 3 Webnarios Onilne
Gratuitos.

Se vc perdeu o 1º
Webnario Online Gratuito não deixe de assistir através do link
exclusivo http://hotmart.net.br/show.html?a=O3170683C&ap=567a
ou CLICANDO AQUI.
Assista agora pois
esse link ficará disponível por pouquíssimo tempo.
Já o 2º Webnario
Online Gratuito vai ao ar no dia 06/08 às 20
horas ( horário
de de Brasília),
Para você ter acesso ao 2º Webnario Online
Gratuito, basta - CLICAR AQUI
- para
garantir sua vaga
Ou através do link http://hotmart.net.br/show.html?a=O3170683C&ap=7256Tenho mais  de 1
milhão e meio de alunos que participaram de palestras e consultorias que desenvolvi
nos últimos 35 anos fora do ambiente da WEB.
Uma das minhas
maiores alegrias hoje, no Ápice da minha Carreira, é encontrar Online com
meus queridos ex-alunos e criar um
relacionamento produtivo de troca de ideias e experiências.

Por esta razão
volto a pedir à todos que já me assistiram ao vivo, que deixem seus comentários
logo após terem participado de algum seminário
Online comigo. Vou levar muito em consideração todas as
dicas que me
derem e agradecer à  cada um por esta inestimável ajuda para que eu melhore todos os dias o
meu trabalho na WEB.     VAMOS ESTAR JUNTOS
NESTA JORNADA?

Prof. Othon Barros.

Prof. Othon Barros.

P.S. A importância do trabalho em
equipe:

NENHUM DE NÓS É TÃO INTELIGENTE QUANTO NÓS
TODOS.
Para garantir que você sempre receba as nossas mensagens, adicione o endereço do remetente em sua lista de contatos.
Nossa empresa é contra a prática de Spam e respeita a sua privacidade.
- Não desejo receber futuras mensagens
- Denunciar Abuso