[Ginga-argentina] LEMBRETE ESPECIAL: O Primeiro Webinario é hoje às 20 horas

Professor Othon Barros prof_othonbarros at treinamentonline.com.br
Mon Aug 3 20:04:44 CEST 2015

Não consegue visualizar? Acesse este
 link.Olá,

Aqui é Othon Barros e eu quero avisar que é hoje
às 20 horas (horário de Brasília) que vai ao ar o Primeiro
Webinario (Seminário Online) do Curso GRATUITO
“COMO AUMENTAR OS LUCROS DA
SUA EMPRESA MESMO EM TEMPOS DE TEMPESTADE!”CLIQUE AQUI -
para garantir sua vaga no webnario gratuito.Prepare-se
para conhecer algumas ideias e ferramentas práticas do método
que eu criei de Gerenciamento Empresarial que centenas e centenas de empresas e
profissionais já adotaram e conseguiram resultados até então considerados
impossíveis!Por uma questão técnica as vagas (acessos) são limitadas, então CLIQUE AQUI e garanta a sua participação no Primeiro Seminário Gratuito
Garanta a sua vaga - Entre no site abaixo
agora e comece hoje mesmo a GRANDE MUDANÇA NA SUA VIDA PESSOAL E
PROFISSIONAL.
Ou entre no site http://hotmart.net.br/show.html?a=O3170683C&ap=567a
Se tiver problemas, copie e cole o link acima em outra janela do seu navegador:APROVEITE ESTÁ OPORTUNIDADE!Um grande abraço!

Prof. Othon Barros.

P.S.  deixe o seu comentário sobre este
Webinario e vamos manter contato.
Para garantir que você sempre receba as nossas mensagens, adicione o endereço do remetente em sua lista de contatos.
Nossa empresa é contra a prática de Spam e respeita a sua privacidade.
- Não desejo receber futuras mensagens
- Denunciar Abuso