[Ginga-argentina] Pedido para adicionar link - templariodatecnologia.wordpress.com

P. Morelli direct at jobbydoo.com.br
Wed Nov 6 15:01:10 CET 2013

Bom dia,

Meu nome é Paolo Morelli, e eu trabalho para o mecanismo de busca de trabalhos jobbydoo.com.br.

O Jobbydoo permite aos usuários buscarem por oportunidades de trabalho de maneira rápida e eficiente, agregando vagas de todos os sites de carreiras, classificados de emprego e agências de recrutamento do Brasil.

O motivo desta mensagem é para lhe perguntar se você poderia, por gentileza, adicionar um link para o jobbydoo.com.br no templariodatecnologia.wordpress.com.

Seu conteúdo é muito envolvente e extremamente bem estruturado, e nós temos certeza que os seus usuários irão ver o Jobbydoo como um recurso útil e muito relevante.

O serviço oferecido pelo Jobbydoo é completamente gratuito e a cada dia nós analisamos e indexamos centenas de milhares de páginas de mais de 1.000 fontes diferentes. Nós nos esforçamos para sempre oferecer informações novas sobre oportunidades de trabalho por todo o Brasil, fazendo o serviço o mais eficiente possível.

Por favor, você poderia adicionar um link para o www.jobbydoo.com.br?

Estou esperando a sua resposta, e, desde já, muito obrigado pela sua colaboração.

Atenciosamente,

Paolo Morelli
Equipe Jobbydoo

E-mail: direct at jobbydoo.com.br