[Ginga-argentina] Manejo de variables en NCL+Lua

Manoel Campos da Silva Filho manoelcampos at gmail.com
Fri May 24 20:28:33 CEST 2013

A essa altura já deve ter resolvido.
Bem, a única forma que consigo obter o valor de uma propriedade é no
momento da atribuição do valor nela. Se vc tiver um tratador de eventos
registrado, poderá acessar
tais dados por meio da tabela passado à sua função tratadora.
Seu código lua pode ser algo como:

---Função tratadora de eventos como
--captura de alterações em atributos da mídia lua
-- at param evt Tabela contendo informações do evento gerado
function handler(evt)
  for k, v in pairs(evt) do
     print(k, v)
  end
end

--registra a funcao tratamento de eventos
event.register(handler)