[Ginga-argentina] Libreria IO de Lua en Ginga.ar 1.3

jose francisco luis medina luisjf1983 at gmail.com
Wed Aug 29 17:07:38 CEST 2012

Entiendo que no este implementada pero en tal caso no es porque la norma no
lo permita porque en la ABNTNBR15606-2_2011Ed2 no esta en las retiradas.
Cito

'10.1 Linguagem Lua - Funções removidas da biblioteca de Lua
A linguagem de script adotada pelo Ginga-NCL é Lua (elementos <media> do
tipo application/x-ginga-NCLua ou
application/x-ncl-NCLua). A definição completa de Lua é apresentada no
Anexo B.

As funções a seguir são dependentes de plataforma e foram removidas:

a) no módulo package: loadlib;
b) no módulo os: clock, execute, exit, getenv, remove, rename, tmpname e
setlocale;
c) no módulo debug: todas as funções.'

Página 113...

Saludos