[Ginga-argentina] NCL Composer (telemidia) VS Composer NCL (Sourceforge)

Roberto Gerson robertogerson at telemidia.puc-rio.br
Thu Apr 5 07:57:02 CEST 2012

Olah Santiago,

seria interessante mantermos as discussoes sobre o NCL Composer no forum
especifico para isso no Portal do Software P'ublico (
http://www.softwarepublico.gov.br/dotlrn/clubs/ginga/forums/forum-view?forum_id=4297451
).

Quando postar suas duvidas lah eh interessante tambem que voce possa
descrever melhor o teu problema. Em qual sistema voce tentou instalar o
.deb (antes do Kubuntu)? E qual a versao desse sistema operacional? Se voce
tentou instalar com dpkg, qual a mensagem de erro?

O deb teoricamente eh para instalar todas as dependencias automaticamente,
a nao ser que ele nao as encontre nos teus repositorios. Sendo assim, eh
interessante sabermos qual a mensagem de erro, para que possamos
identificar qual das dependencias ele nao estah achando.

Quanto às dependêcias, a principal é apenas o Qt mesmo. A única outra
necessária, apenas se você quiser enviar a aplicação para máquina virtual é
libssh-dev.

Abracos.