[Ginga-argentina] Ideas para un "Ginga completo" en Argentina

Fernando Cassia fcassia at gmail.com
Wed Aug 3 06:11:42 CEST 2011

2011/8/2 Bruno Lima <bslima19 at gmail.com>

> Isso mesmo Martin,
> Não poderia ter feito uma analise melhor.
> Eu não sou contra Java, só acho que para o nicho de TVDi não é a melhor
> alternativa,
> acho o custo x beneficio muito ruim em relação a outras alternativas,
> infelizmente.

Bruno,

não precisa ser um jogo de "o que é melhor", mas em vez disso, permitir que
o desenvolvedor para decidir qual ambiente usar. Assim, a comunidade NCL-
Lua  ganha - e ganha a comunidade Java. E o mais importante, a plataforma
Ginga como um todo cresce mais rapidamente... pelo maior número de
desenvolvedores.