[Ginga-argentina] Re: Integracao dos sites ginga.org.*

Marcelo Ferreira Moreno moreno at telemidia.puc-rio.br
Mon Nov 23 20:55:08 CET 2009

Martin,

    Tenho mais um pedido de alteracao em ginga.org.ar. No
rodape' (footer) de todas as paginas, cambiar o link "Some rights
reserved" para a versao em espanhol (ou castellano, como preferir) da
Creative Commons BY-NC-SA:
     http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/deed.es
     ou
     http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/deed.es_CO

Saludos,
Moreno

On 23/11/2009, at 15:58, Martín Olivera wrote:

> [...]
> (Sistema Argetninao de TV Digital) a cargo de Ramiro Pol de Canal 7
> (miembro tambien de la comunidad argentina de Ginga) http://tdtargentina.ning.com/group/ginga
>

> Abracos,
> Moreno
> -----------------------------------
>       Marcelo Moreno, DSc.
>   moreno at telemidia.puc-rio.br
>      Multimedia Networking
>     TeleMidia Lab - PUC-Rio
> Clube NCL: A liberdade de desenvolver e compartilhar conteúdo

        Marcelo Moreno, DSc.
    moreno at telemidia.puc-rio.br
       Multimedia Networking
      TeleMidia Lab - PUC-Rio