[Ginga-argentina] Re: Integracao dos sites ginga.org.*

Marcelo Ferreira Moreno moreno at telemidia.puc-rio.br
Mon Nov 23 19:50:39 CET 2009

> Hola, Martin

> sip, como podemos hacerlo?
>
> podemos integrarnos con loq eu Uds. tienen? digo, a traves del
> news.php, o armamos algo local?

    O pacote de news que usamos se chama FusionNews e se baseia em PHP
e na manutencao de arquivos locais. Provavelmente, ele pode ser
integrado com  outro servidor remoto. Carlos Eduardo (Bidu) tem alguma
experiencia com FusionNews e pode nos dizer se tal integracao e'
possivel.

    No entanto, nao haveria problemas em voce adotar seu proprio
pacote de news em seu servidor, caso a integracao nao seja possivel, ok?

> ya se armo un grupo Ginga en el foro NING de la comunidad del  SATVD
> (Sistema Argetninao de TV Digital) a cargo de Ramiro Pol de Canal 7
> (miembro tambien de la comunidad argentina de Ginga) http://tdtargentina.ning.com/group/ginga

    Excelente! Subscribed!

[]s
Moreno
        Marcelo Moreno, DSc.
    moreno at telemidia.puc-rio.br
       Multimedia Networking
      TeleMidia Lab - PUC-Rio
Clube NCL: A liberdade de desenvolver e compartilhar conteúdo
interativo!
Visite: http://clube.ncl.org.br