[Solar-ooffice] Olá amigos!

Gustavo Buzzatti Pacheco gbpacheco en openoffice.org
Dom Nov 19 02:48:57 CET 2006

Olá Pablo! Tudo bem?

Sim, você tem razão e o Héctor também já havia me
falado isso.

Na verdade, a definição mais importante é entre KDE ou GNOME
, pois várias
telas (screenshots) do material apresentam componentes do ambiente grá
fico,
principalmente nos primeiros capítulos, quando são apresentados o
s conceitos
básicos.

Em Solar existe alguma preferência entre KDE ou GNOME?

Abraços,
Gustavo.

Associacao Software Livre.Org - http://www.softwarelivre.org/

----- Final da mensagem encaminhada -----