[Solar-general] Software Libre

Luiz Guilherme Nunes Fernandes narutospinal en gmail.com
Mar Feb 8 13:58:37 CET 2011

### Versão em português ###

Olá tudo bem? Gostaria de saber os maiores eventos de software livre
realizados na argentina.
Sou do Brazil, e gostaria de em alguma oportunidade ir para a Argentina,
conhecer mais sobre o país e mais sobre software livre.

Agradeço a todos que puderem me orientar, mais sobre estes eventos.

### Versión en español ###

Hola ¿cómo estás? Me gustaría saber los eventos más grandes de software
libre en Argentina.
Soy de Brasil y me gustaría alguna oportunidad de ir a la Argentina, para
saber más sobre el país y más sobre el software libre.

Gracias a todos los que me puede orientar más acerca de estos eventos.

--

               -=| A idéia de um fim que termina em um início. |=-

                                                Att.