[Solar-general] Mandrake se compro a Conectiva

Fabi Iglesias fabiana en infomediatv.com.br
Dom Feb 27 15:17:17 CET 2005

Desculpa mais una vez interferir no tema, pero KOV (uno developer debian
brasileiro) escreveu cosas importantes en otra lista que estoy....

y...

creio que......

Se vocês não se lembram, muito recentemente a Mandrake quase foi à
falência e só foi salva por doações dos usuários. Não consigo enxergar
como essa fusão cause um risco real de criação de 'monopólio'.
Muito pelo contrário,  isso simplesmente vai dar
mais fôlego para ambas as duas empresas concorrerem com os gigantes
existentes.

Red Hat, SuSE e Debian têm cada uma muito mais usuários que as duas
juntas, eu acho.

Eu acho que a fusão é uma boa notícia,  final das contas estamos falando
de sw livre, porque nao pensar em monopolios enemigos :)

es simples eso, no?

Fabi

Em Dom, 2005-02-27 às 10:50, Agustin Casiva escreveu:
> Me parece a mi que sos un poco EXTREMISTA Daniel, en donde dice que
> con el software libre no se puede ganar dinero?. Mandrake es una
> empresa que respeta las condiciones de SL de una buena manera, no se
> si alguna vez usaste Mandrake, yo la utilizo desde su version 6.1 y
> creo que no tiene rival, actualmente estoy utilizando la 10.1 y creo
> que es la mejor distro del mercado. Es super estable y la seleccion de
> paquetes que tiene es excelente, cuenta con gran cantidad de
> harramientas administrativas que nos ayudan con las tareas diarias.

> [...]
 Fabiana Iglesias
 Commercial CEO /Infomedia TV

 +55 51 3028 2830
 +55 51 8124 5481
 UIN 264716780
 Jabber: rockixe en jabber.org
 fabiana en infomediatv.com.br
 www.infomediatv.com.br

Infomedia TV
Technology 4 all

Única mídia televisiva segmentada para tecnologia da informação no Brasil.
Infomedia is the only television show oriented for the technological market in Brazil.