[Softwarelivrevs-geral] Caravana FISL18

Adriano Rafael Gomes adrianorg em arg.eti.br
Quinta Maio 31 13:25:32 CEST 2018

On Wed, May 30, 2018 at 08:57:13AM -0300, fernando em digitins.com.br wrote:

>Bom dia, tenho interesse, como faço a inscrição?

O Fernando já foi cadastrado, mas como referência para quem mais quiser
participar: para se inscrever, basta me enviar um e-mail (em privado ou
aqui na lista) com nome e endereço de e-mail do interessado. Daí eu
cadastro no sistema do fisl e o sistema envia um convite, que deve ser
usado no cadastramento.