[Softwarelivrevs-geral] Caravana FISL18

Adriano Rafael Gomes adrianorg em arg.eti.br
Quinta Maio 31 02:10:16 CEST 2018

On Tue, May 29, 2018 at 05:11:43PM -0300, Adriano Rafael Gomes wrote:
>Saudações!
>
>Como de costume, teremos uma caravana para o FISL. Quem tiver
>interesse em receber o convite para participar da caravana, favor
>responder esse e-mail em privado ou aqui na lista.
>
>O nome da caravana é SoftwareLivreVS.
>
>Quem participa da caravana tem desconto de 50% na inscrição. Até o dia
>31/05, o valor para caravaneiro é R$165,00; depois, sobe pra R$190,00.
>
>http://fisl18.softwarelivre.org/
>
>Responda se quiser participar.

Legal, já temos 4 pessoas :-)

Esclareço que a caravana é para incentivar a participação no fisl,
concedendo desconto de 50% no valor do ingresso para todos os
caravaneiros. O transporte é por conta de cada um, embora possamos
combinar para irmos em grupo.

Quem quiser participar, me responda informando nome e e-mail para que
eu possa cadastrar no sistema do fisl e enviar o convite.