[Softwarelivrevs-geral] Open WRT

Adriano Rafael Gomes adrianorg em arg.eti.br
Segunda Setembro 28 16:29:41 CEST 2015

On Mon, Sep 28, 2015 at 10:50:53AM -0300, gabriel.molter em gmail.com wrote:

> Sei que bastante gente aqui já instalou o openWRT em algum modem,
> minha pergunta é: vocês notaram alguma real melhora de performance ou
> algo do gênero?
>
> Eu tenho um TP Link TL-W740N.

Molter, instalei em 3 roteadores wireless TL-WR740N:
http://wiki.openwrt.org/toh/tp-link/tl-wr740n

Não medi o desempenho deles antes e depois da instalação, mas os
utilizo todos os dias e estou satisfeito. Instalei o OpenWrt para poder
instalar alguns pacotes no dispositivo, como o tcpdump.