[Softwarelivrevs-geral] Fwd: Open WRT

Fabio Jr. Beneditto fabiobeneditto em gmail.com
Segunda Setembro 28 16:23:40 CEST 2015

Oi!

Eu tenho dois fazendo uma WDS, mas ainda não tive coragem de atualizar para
o OpenWRT...

:wq!

*Fabio Beneditto <http://about.me/fabiobeneditto>* -
http://blog.altoscodigos.tk
"A vida é mais bela quando vista de cima de uma motocicleta"
"A hacker does for love what anyone will do for money"