[Softwarelivrevs-geral] Festa de aniversário de 30 anos da Fundação Software Livre

Fabio Jr. Beneditto fabiobeneditto em gmail.com
Quinta Setembro 17 15:12:28 CEST 2015

Oi!

Embora a FSF tenha feito um excelente trabalho, EU acho que esse #mimimi
todo por licenças (vindo de quem NÃO PRODUZ CÓDIGO) é o que torna o Mundo
Livre chato (ia escrever "um s em co, mas não seria adequado...).

Só não migro agora mesmo para o mundo BSD pois (por enquanto) meu hardware
não é suportado.

Já fui "xaato" a ponto de falar mal do "outro" sistema operacional, e hoje
cheguei a conclusão de que, para cada situação, precisamos usar a
ferramenta certa. Não se aperta parafuso com martelo, e nem prego com chave
de fenda.

Mas... Divago :)

:wq!

*Fabio Beneditto <http://about.me/fabiobeneditto>* -
http://blog.altoscodigos.tk
"A vida é mais bela quando vista de cima de uma motocicleta"
"A hacker does for love what anyone will do for money"