[Musix-usuarios] Rosegarden: funciona todo pero no suena

Felipe T. Dorado ftdorado en ono.com
Sab Mayo 30 21:20:29 CEST 2015

Hola Gilberto  : )

On Thu, 28 May 2015 22:09:02 -0700, Gilberto escribió:

GB> A questão de forma simples pode ser resumida no seguinte: rosegarden
GB> sequencia, mas não sintetiza. Se queres ouvir algum som com rosegarden,
GB> deves escolher algum sentido DSSI, ou conectárea-lo a um sintetizador
GB> externo, como. ZynAddSubFx ou Qsynth ou outro.

Con este apunte tuyo ya he conseguido que suene algo. ¡Lo que es no saber!

GB> Sorte!

Me parece que no es suerte lo que hacer falta sino saber lo que uno hace  ; )

Felipe  : )