[Musix-usuarios] Apresentação do Musix / UNIVALI

Gilberto Borges bandacarona en yahoo.com.br
Jue Oct 15 03:43:47 CEST 2009


Olá.

Acabo de retornar de Itajaí, onde Musix-Br 2.0 foi apresentado a um público de aproximadamente 50 pessoas no estúdio-escola da universidade. No local, era possível contar com piano, bateria, mesas de som e com um datashow para que as pessoas acompanhassem o que estava sendo feito. 

O sistema funcionou corretamente. Reconheceu todo o hardware sem nenhum incidente. Nenhuma configuração especial foi necessária. Quanto à rede, Musix-Br conseguiu pegar o ip automáticamente, porém foi necessário ativar a função "Autodetectar as configurações de proxi". Isto feito, foi possível trabhalhar normalmente.

O equipamento disponibilizado possuia pouca memória RAM, de modo que foi um pouco desconfortável operar vários programas simultâneamente. De qualquer forma, foi possível apresentar as principais funções do sistema e gravar um pequenho trecho coral. 

Não houve tempo para editar o arquivo pelo fato de que muitos programas foram abertos e demonstrados. Ao final, todas as cópias que possuía de Musix-Br 2.0 Adriane rc5 foram distribuídas. Também deixou-se uma imagem iso disponível no servidor da universidade para que os estudantes pudessem acessar e gravar. Saliento que Musix-Br Adriane rc5 ainda não está disponível no site do projeto, sendo que foi finalizado especialemente para este dia. Nos próximos dias, estarei subindo a iso para descargas.

É o relato.

MUSICALMENTE
G



      ____________________________________________________________________________________
Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados
http://br.maisbuscados.yahoo.com
------------ próxima parte ------------
Se ha borrado un adjunto en formato HTML...
URL: /pipermail/musix-usuarios/attachments/20091014/50e8a306/attachment.htm


Más información sobre la lista de distribución Musix-usuarios