[Musix-usuarios] Colaborador para português do Brasil

Claudio Caldas claudiocaldas en gmail.com
Dom Abr 8 18:26:14 CEST 2007

Olá para todos,
depois que li a entrevista com o Gilberto Borges e vi que tinham mais
pessoas com a mesma preocupação em disponibilizar o musix no idioma nativo
do Brasil, me coloco à disposição para colaborar no que for necessário.
Enviei um e-mail para o Gilberto Borges, mas me parece que o endereço está
inativo...
Viva o software livre e as pessoas que trabalham para o seu
desenvolvimento!!!

Cláudio Caldas
http://br.geocities.com/musicalivre_rj