[Musix-Help] KDE

Evandro Veloso Gomes gnome_gtk2000 en yahoo.com.br
Sab Nov 26 00:30:40 CET 2005

Pode deixar, assim que der para atualizar a documentação,avise ...
 Deixei a tradução meio de lado mas fiquei feliz de ver que muitos outros usuários em português do Musix também colaboraram...

 Aproveitando... queria pedir a instalação do Kommander. Ele tem apenas 1 MB e eu o usaria para tentar tocar um projeto de Centro de Controle do Musix, semelhante ao que existe no Kurumin.

 Se rolar, também queria dicas de como estão fazendo para montar scripts internacionalizados no Musix bem como sobre como funciona o menu no KDERox e no KDE para tentar montar um 'convertedor'...

 Falows!!

Marcos Guglielmetti <marcospcmusica en yahoo.com.ar> escreveu: On Friday 25 November 2005 05:45, Evandro Veloso Gomes wrote:
> A instalação do pacote kde-i18n-ptbr resolveu meus problemas de correção
> ortográfica no KDE...

Ahora no funciona el WIKI de musix.org.ar, pero cuando funcione, ¿podrías
agregar esa información en algún documento?

Quizá sería bueno agregar esa información en le Manual del Usuario en
portugués ;-)

> Yahoo! Acesso Grtis: Internet rpida e grtis.
> Instale o discador agora!
> http://br.acesso.yahoo.com/

Coordinador del desarrollo de Musix GNU+Linux (www.musix.org.ar)
fecha: jue nov 24 03:15:01 CET 2005