[Musix-Help] USB + Rede

Evandro Veloso Gomes gnome_gtk2000 en yahoo.com.br
Sab Dic 10 03:33:25 CET 2005

Sim, meu usuário comum está no grupo users.

 Aliás, não sei porque mas não consegui fazia dois dias que não conseguia conectar a internet e depois de ter xingado muito o ISP e o provedor do ASDL, re-instalei o Musix e voltei a conseguir conectar...

 O pior é que não lembro de ter instalado nada por esta época...

 Falows!!

Dvilio <dvilio_listas en yahoo.com.ar> escreveu: Evandro Veloso Gomes wrote:
> Depois da alteração sugerida no /etc/fstab, assim que plugo o MP3
> Player, até aparece o ícone do drive no desktop do KDE mas quando clico
> nele, diz que só o root pode montá-lo mesmo após chmod 777 em:
>
> /dev/sda1
> /dev/sdb1
> /dev/sdc1
>
> /dev/uba1
> /dev/uba2
> /dev/uba3

el usuario q estas usando no root esta en el grupo disk fijate eso con
kuser y fijate si escirbiste users en las opciones del fstab de la linea
mp3player

Saludos.

     Dvilio.