Re: [Mocambos-conselho-crj] Próximo encontro do conselho!?

cabelotaina cabelotaina em gmail.com
Segunda Maio 15 18:56:35 CEST 2006

Conselho

Precisso de acompanhar  a data do proximo, para que eu ou michel possamos
participar, valeu;

Acompanho a situação pela ata, também preciso ler isso;

cabelotaina