[Macronoroeste-campinas] [Eli dos Santos Fernandes] Região Metropolitana de Campinas possui áreas contaminadas

FLAVIO GORDON arqgordon em gmail.com
Segunda Fevereiro 18 18:50:16 CET 2013

*Meu caro Eli*
**
*Nada tenho pessoalmente contra o senhor, nem estou fazendo alvoroço,
apenas peço ao moderador desta lista que me descadastre.*
**
* Não encaminhei a mensagem diretamente ao senhor em razão de estar pedindo
a minha  retirada da lista. Na democracia, como o senhor está dizendo,
devemos escrever nossas mensagens com respeito, e por aquilo que me consta
não fui desrespeitoso, apenas manifestei minha opinião em uma lista que
imagino tratar de assuntos mais pertinentes à região noroeste de Campinas.*
**
* Peço desculpas se o senhor sentiu-se desrespeitado.*

*Também como o senhor tenho mais o que fazer.*
**
*Flavio Gordon
*