[Macronoroeste-campinas] [Eli dos Santos Fernandes] e-News Itu.com.br

Eli Fernandes fernandeseli em gmail.com
Quinta Fevereiro 7 22:18:44 CET 2013

Caminhada Musical irá relembrar antigos carnavais em Itu nesta sexta

Olha o bloco de Itu passando! Venha pular Carnaval na região!

Entretenimento Turismo

Carnaval de Rua em Itu tem atrações para todos os gostos Chácara do Rosário
promove Cavalgadas no Carnaval

Esportes
Ituano vence sua segunda partida fora de casa e engrena no Paulistão
Vitória sobre o Mogi Mirim deixa Galo confortável na tabela.

Opinião
Dr. Safi: Itu é uma cidade Sagrada

Colunistas

O grito primal que assustou minha prima!
Jany

O penteado das noivas
Renata Quicolli

veja outros

Mais Notícias

• 2ª Carna Jeremias acontece entre 09 e 12 de fevereiro

• Carnaval é o tema das mostras de fevereiro do Museu Republicano

• Eventos carnavalescos na região do Pirapitingui são cancelados

• Festival Grito Rock Itu 2013 é cancelado

• Confira a previsão de trânsito para o Carnaval 2013

frase da semana

Construí amigos, enfrentei derrotas, venci obstáculos, bati na porta da
vida e disse-lhe: Não tenho medo de vivê-la Augusto Cury

Dicas da Região

"Carnaval Novo Tempo" acontece em Campinas Katinguelê será mais uma atração
do Carnaval de Rua de Indaiatuba Concurso contará com a participação de
seis blocos carnavalescos

Sorteios

CTE7 sorteia pacote de lutas Arte da Cerveja sorteia Itubaína Retrô
Instituto Consciência sorteia orientação Camping do Alemão sorteia diária
para casal

--
Postado por Eli Fernandes no Eli dos Santos Fernandes em 2/07/2013 01:18:00
PM