[Macronoroeste-campinas] [Eli dos Santos Fernandes] e-News Itu.com.br

Eli Fernandes fernandeseli em gmail.com
Quinta Novembro 8 21:05:37 CET 2012

4ª Cãominhada de Itu pelo Eixo Histórico acontece neste domingo

7ª Mostra Orquídeas & Cultura acontece em novembro no Espaço Fábrica

Cultura Cultura

Eventos celebram Centenário do maestro Eleazar de Carvalho em Itu 1ª Feira
de Livros do Museu Republicano ocorrerá no dia 15

Nossa Cidade
Concurso Miss Itu infantil 2012 acontece nesta sexta-feira
Evento ocorre no Temec, a partir das 20 horas.

Opinião
Cristina Tasca e Ana Paula Sbrissa: "Adeus Ano Velho, Feliz Ano..."

Colunistas

Sexo, drogas eo que mais?????
Ana Maria Malik

Jornalismo, intuitivo por excelência
Bernardo Campos

veja outros

Mais Notícias

• Fazenda Cana Verde recebe "Folia Universitária" neste domingo

• Itu se prepara para a disputa dos Jogos Abertos do Interior

• SESI Itu apresenta a mostra "Meu Padim - Nossa Fé"

• Maior Árvore de Natal em shopping center começa a ser montada em Itu

• AMAI realiza 18º Feijão Tropeiro neste sábado

frase da semana

Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer
alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco
que posso. Madre Teresa de Calcutá

Dicas da Região

Blues Etílicos movimenta 1º Festival Cervejeiro de Campinas Festival
Novembro em Cena traz atrações teatrais para todas as idades Comemoração da
Consciência Negra acontece de 10 a 21 de novembro

Sorteios

Mardone Paz sorteia convites para palestra Itu Garden Spa sorteia day spa
Armazém do Limoeiro sorteia porções Camping Carrion sorteia day use

--
Postado por Eli Fernandes no Eli dos Santos Fernandes em 11/08/2012
12:05:00 PM