[Macronoroeste-campinas] Versao para abaixa em pdf do Livro a privataria tucana

PONTOS SP - Robson Sampaio reductio.ad.ethos em gmail.com
Terça Dezembro 13 12:37:36 CET 2011

Se o Serra esta comprando ou tirando meu direito de comprar na loja o
Livro, que conta a falcatrua dele e do PSDB, eu nao deixarei de ler.
Aqui vai a versão .pdf para abaixar, estar sobre licença livre -
http://livrosdehumanas.org/2011/12/13/livro-a-privataria-tucana/

Eu ja abaixei o meu estou lendo aqui.

Abs

Robson

--
Robson B Sampaio***
Artista Plástico/Fotografo/Newbie

http://culturadigital.br/robsonbsampaio/

Eu apoio ao reconhecimento do Estado da Palestina

"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho
original." Albert Einstein