[Macronoroeste-campinas] E-mail de compilação para eurecacampinas em googlegroups.com - 11 mensagens em 4 tópicos

eurecacampinas em googlegroups.com eurecacampinas em googlegroups.com
Sexta Setembro 30 01:00:04 CEST 2011

  - MinC realizou em SP primeiro seminário sobre Metas do Plano que está aberto à Consulta Pública [1 atualização]
    http://groups.google.com/group/eurecacampinas/t/1ad95dbd8b1c65b0
  - Zorra Total  -  Violência contra Mulheres [8 atualizações]
    http://groups.google.com/group/eurecacampinas/t/e38bd6fda6d7517a
  - BANDIDA CONTRA O MACHISMO [1 atualização]
    http://groups.google.com/group/eurecacampinas/t/45d856d3fe13b17c
  - Reunião da Teia Regional Campinas em 02 de Outubro [1 atualização]
    http://groups.google.com/group/eurecacampinas/t/3fb3ac8718588cc2

Tópico: MinC realizou em SP primeiro seminário sobre Metas do Plano que está aberto à Consulta Pública