[Macronoroeste-campinas] E-mail de compilação para eurecacampinas em googlegroups.com - 6 mensagens em 3 tópicos

Quinta Junho 9 23:37:03 CEST 2011

  - Enc: versão atualizada para divulgação [4 atualizações]
    http://groups.google.com/group/eurecacampinas/t/7805753aeddb82b2
  - FW: NOVA LEI SOBRE PRISÃO [1 atualização]
    http://groups.google.com/group/eurecacampinas/t/6c5d1efcc3c2910e
  - síntese da reunião da Rede Criança ... [1 atualização]
    http://groups.google.com/group/eurecacampinas/t/41e97126442db8ea

Tópico: Enc: versão atualizada para divulgação