[Macronoroeste-campinas] E-mail de compilação para eurecacampinas em googlegroups.com - 6 mensagens em 6 tópicos

Quinta Junho 9 00:36:24 CEST 2011

  - Enc: *Lista IDENTIDADE* Governo de SP deve indenizar aluno gay em R$ 50 mil [1 atualização]
    http://groups.google.com/group/eurecacampinas/t/d50ee730b8d89c88
  - Enc: [TABA] Divulgaçao: Mini Curso para Oficineiros para a participação na lX Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente [1 atualização]
    http://groups.google.com/group/eurecacampinas/t/dfdf0061024ca847
  - Enc: versão atualizada para divulgação [1 atualização]
    http://groups.google.com/group/eurecacampinas/t/7805753aeddb82b2
  - MANIFESTO DOS GESTORES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE CAMPINAS [1 atualização]
    http://groups.google.com/group/eurecacampinas/t/3f619e542342a5f6
  - E-mail de compilação para eurecacampinas em googlegroups.com - 1 mensagem em 1 tópico [1 atualização]
    http://groups.google.com/group/eurecacampinas/t/acd0a109bcab2763
  - Encontros de Estudo | TABA | Programação Junho e Julho [1 atualização]
    http://groups.google.com/group/eurecacampinas/t/b2d5cd9eac52fa5b

Tópico: Enc: *Lista IDENTIDADE* Governo de SP deve indenizar aluno gay em R$ 50 mil