[Macronoroeste-campinas] E-mail de compilação para eurecacampinas em googlegroups.com - 3 mensagens em 3 tópicos

Sexta Abril 8 23:22:39 CEST 2011

  - Solidariedade a Familias das crianças e adolescente da Comunidade Realengo [1 atualização]
    http://groups.google.com/group/eurecacampinas/t/7fc46aae956e16f5
  - Convite Capacitação lX Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente Campinas [1 atualização]
    http://groups.google.com/group/eurecacampinas/t/a1545657c5ab3b4a
  - Próximo Encontro de Estudos Adolescências e Juventudes | TABA | 08 de Abril [1 atualização]
    http://groups.google.com/group/eurecacampinas/t/41b88e7816c6aec1

Tópico: Solidariedade a Familias das crianças e adolescente da Comunidade Realengo